Arquivo

sábado, 14 de abril de 2012


ESTÁDIO DO GAÚCHO

4/04/2012 | Esporte 


Confirmado: Novo estádio do Gaúcho será no Parque da Efrica



Foto: Sport Club Gaúcho 





A mística e folclórica sexta-feira, 13, por muitos conhecida como dia do azar, trouxe uma ótima notícia para o Sport Club Gaúcho. No início da mandrugada deste sábado, 14, o repórter Lucas Tibolla, entrevistou o Presidente do Gaúcho, Gilmar Rosso, que, confirmou a parceria com a Prefeirura Municipal, que irá repassar em concessão de comodato, uma área localizada no Parque da Efrica, para que o clube possa construir o seu novo estádio. Depois de perder o então estádio Wolmar Salton no final de 2006, o Gaúcho, desde então, está enfrentando diversas batalhas judiciais para reverter à situação.

Na última segunda-feira, no programa Jogo Limpo da Rádio Uirapuru, o Presidente do Gaúcho, Gilmar Rosso, já demonstrava confiança para o desfecho favorável junto ao município. Agora tendo a certeza da área escolhida, o Presidente Gilmar Rosso, demonstra esperanças e empenho para que o Gaúcho volte a ter uma nova casa.

Antes de colocar em prática o projeto do novo estádio, o clube vai finalizar todas as negociações, já encaminhadas, de um acordo amigável no processo do Estádio Wolmar Salton, onde todas as partes envolvias possam sair ganhando.

- Ouça o Presidente Gilmar Rosso, em entrevista exclusiva no Programa Comando da Madrugada, com Lucas Tibolla.





Mais Fotos: 


Fonte: Jornalismo Rádio Uirapuru

Nenhum comentário:

Postar um comentário