Arquivo

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

SESSÃO HISTÓRICA PARA O SC GAÚCHO




(Comemoração da concessão da área ao Sport Clube Gaúcho / FOTO FABÍOLA HAUC

Uma nova casa para o Sport Clube Gaúcho
Em sessão extraordinária, os vereadores aprovaram o projeto que concede uma área para construção do estádio do clube. Ainda, foram aprovados mais seis projeto
O projeto de lei n° 110/2012, de autoria do Poder Executivo firmou o contrato de concessão de uso de bem imóvel ao Sport Clube Gaúcho em uma área localizada próxima ai Ginásio Teixeirinha, pelo período de 30 anos. 
A conquista para os torcedores e para o Gaúcho emocionou os representantes do clube que acompanharam a votação. A ideia de um lugar apropriado, com a construção de um projeto inovador, é a maior expectativa há anos. 
“Foi um momento memorável para nós do Gaúcho, nós torcedores, nós dirigentes, é até um pouco engasgado porque batalhamos para chegar neste dia, nesta hora. O Sport Clube Gaúcho está mais vivo do que nunca e nós começamos uma nova etapa, a da reconstrução do lado material, porque o lado afetivo e emocional, o lado do torcedor nunca morreu”, afirmou o presidente do Gaúcho, Gilmar Rosso. 
De acordo com o presidente, o que sobrar do acerto de contas com a venda do antigo terreno e o pagamento de pendências, será empregado em grande parte para a construção do estádio. Há um projeto arquitetônico e de captação de recursos, pois se estima que os valores fiquem em torno de R$ 8 milhões. 
“Vamos fazer a nossa casa graças ao apoio da comunidade representado pelo prefeito Dipp, pela aprovação da Câmara e, principalmente, é uma área para a história de Passo Fundo, o Gaúcho faz parte da história”, finalizou Rosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário