Arquivo

terça-feira, 23 de julho de 2013

VAI COMEÇAR

TERRAPLENAGEM  À VISTA 

Prefeitura fará terraplenagem na área da Arena Wolmar Salton

Créditos: LC Schneider/ON

Gilmar Rosso " Aqui sairá a obra " 

O Sport Clube Gaúcho prepara a construção da Arena Wolmar Salton, em área recebida do município localizada nos fundos do Ginásio Teixeirinha. Ontem, em reunião realizada na Prefeitura de Passo Fundo, com a presença da diretoria do clube, o prefeito Luciano Azevedo confirmou o apoio para construção da nova casa do Gaúcho. 

A Prefeitura de Passo Fundo irá auxiliar na construção. Após a liberação ambiental, realizará a terraplenagem. 

O presidente do Gaúcho, Gilmar Rosso, classificou o encontro de ontem com o prefeito Luciano Azevedo como “fantástico”. Eufórico, disse que “vamos começar na semana que vem”.

A terraplenagem deve iniciar na próxima semana, se cumpridas as exigências ambientais. “A Prefeitura vai ajudar com a terraplenagem, isso é muito bom”, avaliou Gilmar. Na reunião de ontem também ficou acertado que a liberação das máquinas será em horários alternativos ao cronograma das obras, sem prejuízo às atividades em execução pelo município. 

O projeto da Arena Wolmar Salton, de autoria do engenheiro Jorge Rossatto, é de uma moderna praça esportiva cm capacidade para 10 mil espectadores. Para diminuir os custos será aproveitado o relevo do terreno, com o campo na parte inferior e as arquibancadas sobre a parte mais elevada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário