Arquivo

domingo, 13 de outubro de 2013

LIBERAÇÃO AMBIENTAL DO CENTRO DE LAZER SPORT CLUBE GAÚCHO

Jornal Diário da Manhã 
11/10/2013 19:25:00

SC GAÚCHO

Alviverde recebe a liberação ambiental de área

(Poder público entregou documento ao SC Gaúcho na tarde de sexta-feira (11) / FOTO KLEITON VASCONCELLOS)

Licença ambiental de instalação para o Centro de Lazer Sport Club Gaúcho foi liberada na sexta-feira (11) pelo poder público municipal.

Agora falta pouco para o sonho do Sport Club Gaúcho se tornar realidade. A direção do clube recebeu nesta sexta-feira (11) a licença ambiental de instalação para construir o Centro de Lazer Sport Club Gaúcho – que englobará a Arena Wolmar Salton e também espaços para caminhadas, bem como outras atividades. Agora, o Alviverde está pronto para começar as obras.

As primeiras conversas entre a direção do clube e o poder público municipal iniciaram no mês de maio. Desde então, foram feitas análises e estudos, das duas partes, sobre impacto ambiental e benfeitorias que poderiam ser colocadas à disposição da comunidade. “Fizemos análises e vistorias técnicas. Acho que conseguimos agilizar e chegamos a um bom trabalho. Essa foi uma boa tabela entre secretaria, clube e prefeitura” comentou Enílson, secretário municipal de Meio Ambiente. Para o vice-prefeito de Passo Fundo, Juliano Roso, a entrega da licença é um momento importante para o governo. “O Gaúcho tem nome e história e por isso temos que prestigiar a instituição” afirmou. 

Já o presidente do SC Gaúcho, Gilmar Rosso, demonstrava satisfação. “O Gaúcho tem história e grandeza no cenário do futebol. Ficamos muito gratos ao esforço de todos para que chegássemos a esse momento, que é o pontapé para que possamos construir o Centro de Lazer” enfatizou Rosso. A área, dotada de quatro hectares, fica próxima ao Ginásio Teixeirinha, no bairro Boqueirão. A previsão é que as obras no local iniciem em poucos dias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário