Arquivo

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Publicada em: 17/12/2014 , por Jornalismo RádioUirapuru

Câmara de Vereadores aprova e agora Gaúcho será responsável pelo Ginásio do Teixeirinha

Clube pretende investir R$ 1 milhão e 700 mil reais na reforma
Créditos: Arquivo Uirapuru

Esteve na Rádio Uirapuru nesta quarta-feira, o presidente do Sport Clube Gaúcho, Gilmar Rosso, para falar sobre as expectativas da agremiação esportiva em assumir, ainda este ano, o Ginásio Teixeirinha. No dia 22 de novembro, o Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social de Passo Fundo (CDES-PF), foi favorável a conceder o uso do Ginásio, pelos próximos 20 anos, ao Clube. E agora o projeto foi aprovado pela maioria da Câmara de Vereadores. 

Apenas três votando contra, Sídnei Avila, Isamar de Oliveira e Paulo Pontual.

Por isso, o presidente  fez questão de salientar que a ideia é transformar o local em um polo esportivo, cultural e educacional, que possa receber os jovens da cidade. Para isso, diferente do que afirmava relatório da Prefeitura, o Gaúcho pretende investir R$ 1 milhão 700 mil, que seriam anteriormente, investidos na construção de alojamento e vestiários na sede do clube. Após a reforma, conforme frisa o presidente, o Ginásio será gerido como uma empresa, além do lucro que pretendem obter com a venda de espaços publicitários, outra ideia é alugar o espaço para eventos. Registrando que desde que demonstrou interesse, já se certificou com os órgãos devidos, a validade de todas as licenças para construir e utilizar o espaço.

Encerrando ressaltou que existem maneiras dos torcedores contribuírem com as obras, auxiliando o Gaúcho, com doação de sacos de cimento e compra das camisetas do Clube, da Adidas e da Nike. Revelando que quem doar o cimento, poderá trocar a doação por uma camiseta.




Nenhum comentário:

Postar um comentário