Arquivo

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Posse ...

Conselho do Centenário do Gaúcho terá posse nesta quinta-feira

O Sport Clube Gaúcho está realizando diversas ações para marcar o seu aniversário de 100 anos. Entre elas, está a criação de um grupo de apoio denominado Conselheiros Executivos do Centenário do Gaúcho, que está sendo composto por mais de 100 pessoas de diversos setores da cidade, por torcedores, admiradores, empresários e conselheiros.

Nesta quinta-feira, dia 26, às 18h30, acontecerá na Arena BS Bios /Wolmar Salton, a posse do Conselho do Centenário, que será presidido pelo prefeito de Passo Fundo,Luciano Azevedo, tendo como vice, Augusto Ricardo Ghion Jr, filho do ex-presidente Augusto Ghion, o “Marau”, assim conhecido pelos torcedores periquitos, que esteve à frente da presidência do clube mais de uma vez.

Conforme Luciano, presidente do Conselho do Centenário, o pedido para trabalharem em prol do clube foi bem aceito e resultou em um grupo forte de pessoas que trabalharão para ampliar a busca de novas parcerias para ajudar o Sport Clube Gaúcho neste momento histórico.

“Estamos ao lado do presidente Gilmar Rosso e sua diretoria para fazer o gaúcho cada vez mais forte”, disse Luciano. Ele acrescentou que a reunião do Conselho do Centenário do Sport Clube Gaúcho será aberta a quem quiser participar e colaborar efetivamente com o clube.

“É uma ação importante para ajudar o clube nesse momento, a criação deste Conselho do Centenário, trazendo mais credibilidade ao trabalho feito até o momento. O prefeito Luciano Azevedo teve a sensibilidade e também a disponibilidade de assumir este compromisso, e com isso, trazendo de volta, torcedores e colaboradores que estavam afastados do nosso clube. Com certeza, é mais um grande momento de demonstração de união que estamos tendo”, destacou o presidente do Gaúcho, Gilmar Rosso.

Mais informações sobre a reunião do Conselho do Centenário que será nesta quinta feira, às 18h30 na Arena, podem ser obtidas através do fone 054. 99944.3750.

Nenhum comentário:

Postar um comentário