Arquivo

domingo, 30 de janeiro de 2011

SC Gaúcho: Camisa PASSAPORTE VERDE 2011 à venda


Esportes
.29/1/2011 10:33:08 - Atualizada em
SC GAÚCHO
SC Gaúcho: Camisa 2011 à venda
Fardamento para a temporada já está disponível no mercado. Torcedor que adquirir a camisa-passaporte terá acesso aos jogos do Gaúcho no Vermelhão
Kleiton Vasconcellos
(Redação Passo Fundo / DM)


Um sucesso. Assim a direção do Sport Club Gaúcho define a venda das camisas-passaporte. Tanto que a remessa do fardamento “verde destaca texto” teve aceitação plena da torcida e esgotou em um mês. Assim, o clube coloca, a partir deste final de semana, uma nova carga de camisas-passaporte. Contudo, no modelo de jogo, com o verde tradicional da agremiação. Para as mulheres, há a disponibilidade de camisas “destaca texto” no formato baby look.

A camisa, em um verde escuro, pode ser adquirida em quatro pontos diferente: postos Esso Morom e Ipiranga Brasil, além das lojas Pés Calçados e Maré Alta. Ao valor de R$100, dão direito ao torcedor de acesso às cadeiras do Estádio Vermelhão da Serra, em jogos do Gaúcho e estacionamento na área interna.

O lançamento foi vestido, na foto, pelo volante Cristian. O jogador, de 22 anos e 1,80m, veio do Rio Claro, de São Paulo. “A torcida pode esperar de mim muita determinação e qualidade técnica. Busco aliar esses dois fatores e aprimorar todo o dia a técnica, porque a vontade sempre tenho” disse Cristian.


(Cristian veste a camisa 2001 do Gaúcho / FOTO KLEITON VASCONCELLOS )


Ação trabalhista

Em meio aos preparativos para a estreia na Segundona, dia 27 diante do Riopardense, a direção recebeu na sexta-feira mais uma ação trabalhista. De uma só vez, são 25 petições de penhora da marca “Sport Club Gaúcho”, sendo que em uma das causas, o requerente exigia o pagamento de R$55 mil a um perito, que definir quanto vale a marca. Toda essa questão foi levada ao departamento jurídico do Gaúcho, que está tomando as medidas cabíveis.

Patrocínios
A direção do Gaúcho fechou mais um patrocinador para a temporada 2011. Com a chegada da Guaracar, agora são sete empresas estampando as marcas na camisa alviverde: BS Bios, Brasóptica, Boticário, Farmácia São João, Medicall e Vidraçaria Salton completam a lista.
“Nosso Rivaldo”
Assunto da matéria da edição de quarta-feira, 26, a busca por um Rivaldo para o Gaúcho deve ter uma conclusão nos próximos dias. “Estamos confiantes que poderemos anunciar o nosso Rivaldo terça ou quarta-feira” disse o presidente Gilmar Rosso. Por Rivaldo, entenda-se um jogador experiente e de técnica qualificada, para atuar no meio-campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário