Arquivo

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Atleta ponta-grossense quer sucesso no futebol gaúcho


Atleta ponta-grossense quer sucesso no futebol gaúcho

O ponta-grossense que já teve passagens pelo Operário, além de times no Japão e na Turquia, defende desde janeiro o Sport Club Gaúcho


O atacante Lauro Castro está buscando novos desafios agora no futebol gaúcho. O ponta-grossense que já teve passagens pelo Operário, além de times no Japão e na Turquia, defende desde janeiro o Sport Club Gaúcho, da cidade de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul.
O campeonato começa no dia 27 de fevereiro e até agora o jovem atacante defendeu o time comandado pelo treinador Ricardo Attoline em dois amistosos contra equipes que também estão na Segunda Divisão. Uma vitória por 4 a 2 sobre o América de Tapera com um gol de Lauro e uma derrota pelo mesmo placar para o Pananbi, com mais um gol e uma assistência do ponta-grossense.





Credito:


"A expectativa é melhor possível. Quero fazer um bom trabalho aqui e ser reconhecido por equipes grandes. Estamos montando um time bom para subir e sabemos que isso só depende de nós. Por isso estamos confiantes", diz o jogador que em 2010 defendeu o PSTC de Londrina .

Nenhum comentário:

Postar um comentário