Arquivo

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011


Publicado em 16/02/2011 00:38:02

No vermelhão, já?

Diretoria do Gaúcho busca realizar amistoso sábado no Vermelhão da Serra
A diretoria do Sport Club Gaúcho confirmou ontem que pretende realizar o amistoso contra o Brasil de Farroupilha, que está marcado para o próximo sábado, no estádio Vermelhão da Serra, local onde mandará seus jogos na Segundona 2011.
Gilmar Rosso, presidente do alviverde afirmou que é de fundamental importância o Gaúcho fazer pelo menos um amistoso no Vermelhão da Serra antes do início da Segundona. “Nosso objetivo é jogar lá para sabermos na prática como tudo vai funcionar. Vou fazer um contato com a diretoria do Esporte Clube Passo Fundo, para indicar a nossa intenção”, falou Rosso.  Se o jogo for mesmo no Vermelhão da Serra, o confronto terá início às 18 horas. Caso não seja possível jogar no estádio do Passo Fundo, o amistoso será no campo da Faculdade de Educação Física e Fisioterapia da Universidade de Passo Fundo, com início às 17 horas.
Cancelado – O amistoso contra o Panambi, que seria realizado hoje na cidade do adversário, foi cancelado. Segundo a diretoria do Sport Club Gaúcho, o Panambi queria adiar o jogo para a noite de quinta-feira, mas como o confronto entre o time de Passo Fundo e o Brasil de Farroupilha já está marcado para sábado, a melhor decisão foi cancelar o confronto de hoje.
Camisas – O Gaúcho terá o modelo da sua terceira camisa escolhido através do voto do torcedor. Com listras verticais verdes e brancas, o modelo da camisa 1 é semelhante a do Juventude de Caxias do Sul; já a camisa 2 segue o mesmo modelo, mas com o tom de verde mais escuro, e com a frase “Ah, eu sou Gaúcho”; já a 3, tem seu modelo inspirado nos times europeus: o português Sporting, e o escocês Celtic. A votação pode ser feita no email sportclubgaucho.com – no blog do clube sportclubgauchopassofundo.-blogspot.com, e também na comunidade do Gaúcho no Orkut.


Galeria de Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário