Arquivo

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Sport Club Gaúcho: almoço marca comemoração dos 93 anos


12/05/2011 -02:30)




 Sport Club Gaúcho: Almoço marca comemoração dos 93 anos



Um almoço de confraternização em uma galeteria de Passo Fundo marcou com um almoço de confraternização o aniversário do Sport Club Gaúcho.
São os 93 anos de fundação, que se festejam nesta quinta-feira, 12 de maio.




O presidente Gilmar Rosso esteve ao lado de colaboradores, de integrantes da diretoria, autoridades e dos representantes dos órgãos de imprensa.


"Foi uma comemoração simples, até mesmo pela situação do clube, mas não temos dúvida de que quando chegar o nosso centenário toda a torcida alviverde estará presente para uma grande festa, disse o presidente.


O prefeito Airton Dipp fez referência a todas as pessoa e segmentos da comunidade que ajudaram a construir a história. Abertamente torcedor periquito, o chefe do Executivo fez questão de estar presente.



Enquanto o futebol profissional aguarda pelas próximas competições, a marca do Gaúcho está figurando nas disputas de base, com as categorias sub-17 e sub-20.


ACOMPANHE DEPOIMENTOS DA COMEMORAÇÃO DOS 93 ANOS DO SPORT CLUB GAÚCHO NO PROGRAMA ESQUADRÃO DA NOTÍCIA, MOMENTO DO ESPORTE, A PARTIR DAS 18h, PELA RÁDIO PLANALTO AM (730). A APRESENTAÇÃO É DE LUIZ CARLOS CARVALHO.

Um comentário:

  1. Felicitações ao S. C. Gaúcho, que segue vivo e peleador como sempre foi em sua história, por esta data.

    ResponderExcluir