Arquivo

domingo, 17 de junho de 2012

ESTÁDIO WOLMAR SALTON

Esporte

Esporte | Publicado em 16/06/2012 08:52:06

Justiça autoriza a negociação do estádio Wolmar Salton

Créditos :ARQUIVO/ON
Marcelo Alexandre Becker/Jornal O NACIONAL










Na tarde desta sexta-feira, Gilmar Rosso, presidente do Sport Club Gaúcho fez um importante comunicado para diversos órgãos de imprensa passo-fundense: O mandatário do alviverde informou que nesta semana a Primeira Vara de família da Comarca de Passo Fundo, após um acordo entre o clube, e representantes do menino que tem ação indenizatória, autorizou que seja realizada a venda do estádio Wolmar Salton.

Assim, Rosso informou que os interessados em adquirir a área deverão encaminhar suas propostas para o processo número 021/1050047455-3, que tramita junto a Primeira Vara da Família da Comarca Passo Fundo, até o dia 30 deste mês.
Dúvidas esclarecimentos  pelo
email:sportclubgaucho@gmail.com

Ainda sobre a venda da área, o presidente informou que a diretoria do Sport Club Gaúcho nomeou uma comissão que será responsável por gerir todas as questões judiciais envolvendo o clube, que é composta por: Marco Steffani, Gilmar Rosso, Ruy Mattos de Souza, Patrícia Alovisi, Estelita Salton, Genuíno Tonial, Dárcio Vieira Marques e Alberi Falkembach Ribeiro.

Para finalizar Gilmar Rosso falou sobre os motivos que fez a atual diretoria do Gaúcho a optar pela venda do Wolmar Salnto. “De certa forma fico triste com o fato de termos que vender a ‘nossa casa’, mas é o que temos a fazer no momento. Se tudo der certo, com o valor arrecadado vamos quitar todas as dívidas do clube, e com o que sobrar começar a construção de uma nova casa, um novo estádio”.

Acordos trabalhistas
Ainda na quinta-feira, Patrícia Alovisi, advogada do Gaúcho, informou que o clube solicitou a Justiça do Trabalho que o clube realizasse reuniões com todos os seus credores trabalhistas, já que está foi a Semana Nacional da Execução Trabalhistas. “99% dos credores se comprometeram em aceitar um acordo com o clube, o que vai facilitar para todos”, disse Alovisi. O diretor do Gaúcho, Fernando Bernardon lembrou que esta semana pode ter sido determinante na história do alviverde. “Pela primeira vez na história do Gaúcho está sendo feita uma composição para que sejam sanadas todas as dívidas do clube. Até então sabemos que os processos corriam a revelia”, afirmou Bernardon
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário