Arquivo

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

VOLTANDO PARA CASA II

Ricardo Atollini é o técnico do Gaúcho

Apresentação do novo comandante alviverde aconteceu no início da tarde desta quarta-feira


Como já era esperado, o Sport Clube Gaúcho apresentou nesta quarta-feira o técnico para a temporada 2013. É Ricardo Atollini, que já foi jogador e treinador do Gaúcho. Ele estava no Passo Fundo até a semana passada. Aos 44 anos, José Ricardo Atollini tem experiência em muitas equipes, com destaque para o trabalho realizado no próprio Gaúcho de Passo Fundo.

A apresentação do novo comandante do alviverde foi no início da tarde, no Café Carolina, no centro da cidade. “Vamos dar sequência ao trabalho que iniciamos em 2009”, disse ao recordar da trajetória na caminhada para resgatar o Gaúcho. Já o presidente do clube, Gilmar Rosso, lembrou que Ricardo saiu do Gaúcho para o Passo Fundo, mas deixou as portas abertas e agora retorna. “Não muda nada, foi apenas um intervalo”, explicou.

Trabalho

Após a apresentação, Ricardo seguiu para o campo da Educação Física, na UPF, onde foi apresentado formalmente ao grupo . Em seguida ele comandou trabalhos técnicos, já pensando no amistoso do próximo sábado, em Sarandi, com a Seleção de Rondinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário