Arquivo

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

VOLTANDO PARA CASA


SC GAÚCHO

ALVIVERDE (RE)APRESENTA LATERAL VAGNER 

O bom filho a casa torna. Seguindo essa lei, o lateral-esquerdo Vagner retorna ao Sport Club Gaúcho, onde jogou na boa temporada de 2010. E, desde ontem, o jogador já treina com os companheiros no campo da UPF. Em boa forma, projeta estar à disposição dentro de duas semanas. Ou seja, a tempo da estreia do Alviverde na Série A2, marcada para o dia 17 de março em Santa Cruz do Sul, contra o Avenida.

Com 25 anos de idade, Vagner teve boa passagem pelo Alviverde na temporada de 2010, quando o clube também jogou a Série A2. Naquela equipe, então comandada por Ricardo Attolini, Vagner apresentava bom apoio pelo lado esquerdo. Depois de sair do SC Gaúcho, Vagner passou pelo Rio Negro-AM e Operário-POR em 2011 e Taubaté-SP em 2012. “O Gaúcho está montando um grande elenco e venho com o intuito de ajudar o time a subir de divisão” expôs o jogador.

Vagner tem 1,85m e mantém os ideais 78kg. “Preciso só de duas semanas para readquirir o condicionamento físico” avisou. O lateral também comentou sobre vestir novamente a camisa do SC Gaúcho. “Tenho um carinho especial, a torcida foi carinhosa comigo, fui bem recebido e é muito bom poder voltar para casa” encerrou.


Vagner volta ao SC Gaúcho após três anos
FOTO KLEITON VASCONCELLOS


Vagner volta ao SC Gaúcho após três anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário