Arquivo

terça-feira, 5 de março de 2013

Gaúcho jogará em Marau


Publicada em: 05/03/2013 - 09:00

Gaúcho jogará em Marau e Frederico Westphalen

Serão realizados um jogo-treino e um amistoso

Jornal O Nacional Gaúcho jogará em Marau e Frederico Westphalen
Gaúcho treina em dois turnos














O elenco do Sport Clube Gaúcho está na fase final dos preparativos para a abertura da Série A-2 do Campeonato Gaúcho, no próximo dia 16, sábado, com o Avenida em Santa Cruz do Sul. As atividade do Gaúcho estão centralizadas na Universidade de Passo Fundo, com treinamentos no campo da Faculdade de Educação Física.

Ontem os jogadores estiveram na academia da UPF e fizeram trabalhos específicos de musculação, com orientação dos professores e pesquisadores Nelson Tagliari e Felipe Porto. Na parte da tarde o preparador Marco Aurélio comandou as atividades físicas, com ênfase à velocidade. Também ontem à tarde, o treinador Ricardo Atollini aplicou um trabalho técnico, o que deverá repeti, hoje, em dois turnos.

Testes
Para observar e ajustar a equipe, o Gaúcho fará dois testes esta semana. Ontem o presidente do clube, Gilmar Rosso, confirmou que o Gaúcho fará um jogo-treino e um amistoso. O jogo-treino será amanhã, às 18 horas, no Estádio Carlos Renato Bebber, em Marau, diante de um combinado local.

Para domingo está definido um jogo amistoso. Será no Vermelhão da Colina, em Frederico Whestphalen, diante do União Frederiquense.

Chegando
Além do grupo atual, composto por remanescentes da campanha do ano passado e novas contratações, mais atletas estão chegando. Esta semana deve ser apresentado no mínimo um de dois reforços iniciais, com previsão de outra contratação na próxima semana. Além desses três, outros devem ser agregados ao elenco após o Gauchão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário