Arquivo

segunda-feira, 3 de junho de 2013

TERMINOU

Publicada em: 03/06/2013 - 09:19 , por Redação/ON  

FIM DA SAGA 

Gaúcho  empata em 1 a 1 com o Glória e quebra sequencia de 11derrotas .

Com um gol de Vagno,  aos 35 minutos  da etapa final, o Gaúcho  empatou em 1 a 1 com o Glória, em Vacaria e, finalmente pôs fim a uma sequência de 11 derrotas na Divisão de Acesso.  Apesar de comemorado, o primeiro ponto na tabela mantém o alviverde na última colocação e muito perto do rebaixamento para a Segunda Divisão de 2014. A equipe ainda tem mais três jogos pela frente. O próximo desafio será no Sábado  diante do União.

Após a saída do técnico Leco, e a dispensa de nove jogadores, o Gaúcho foi a Vacaria comandado por um colegiado formado pelo preparador físico Marco Aurélio, o auxiliar Roberto Chiaparini, pelo atacante Sandro Sotilli, e o presidente Gilmar Rosso. A mesma receita adotada na reta final da Terceirona, no ano passado surtiu efeito.

Precisando da vitória, o Glória abriu o marcador aos 45 minutos da etapa inicial. O gol histórico do Gaúcho veio somente aos 35 minutos. Depois de um lançamento na área do Glória, a defesa cortou errado e a bola sobrou para Vagno que entrou sozinho e bateu forte no canto esquerdo, encerrando a saga de derrotas do alviverde

Nenhum comentário:

Postar um comentário