Arquivo

sábado, 1 de junho de 2013

SOTILLI VOLTA

SOTILLI  VOLTA A ASSUMIR O GAÚCHO DE PASSO FUNDO 

Rádio Gaúcha 
Cleber Grabauska   

Depois da derrota para o Inter-SM, por 2 a 1, na última quarta-feira, Leco deixou o cargo de treinador do Gaúcho. O time de Passo Fundo perdeu os 11 jogos que disputou na Divisão de Acesso. 

Além disso, nove jogadores foram dispensados: Bicudo, Alisson, Dênio, Fiapo, Gustavo Xavier, Gustavo Santana, Cleiton e os irmãos Diego e Thiago Saraçol. 

Nos últimos quatro jogos do segundo turno, a equipe será comandada pelo restante da comissão técnica contando com o apoio do centroavante Sandro Sotilli.

- Acho que desde o começo as coisas não aconteceram como a gente gostaria. Deu tudo errado -, lamentou Sotilli, que já acumulou as funções de jogador e treinador do time em duas partidas antes da chegada de Leco.


Sem um estádio próprio e um local para treinos em condições adequadas, Sotilli acredita que o clube, por sua tradição no Estado, precisa melhorar a estrutura para voltar a ser grande. 

No entanto o atacante-treinador, um dos maiores artilheiros do Gauchão, isenta a atual diretoria do Gaúcho que, segundo ele, vem pagando os salários dos jogadores em dia. Sotilli vai esperar para definir se continua jogando ou pendura as chuteiras depois do final do segundo turno.



OUÇA  A ENTREVISTA  

Nenhum comentário:

Postar um comentário