Arquivo

quinta-feira, 16 de junho de 2011


ESPORTE

Esporte | Publicado em 15/06/2011 23:29:06

Gaúcho/Ernestina empata com Inter-SM


Créditos : Marcelo Alexandre Becker/ON
Jogando na tarde de ontem no estádio Vermelhão da Serra, a equipe juvenil do Sport Club Gaúcho/Ernestina Futebol Clube empatou em 1 x 1 com o Inter de Santa Maria, em partida válida pela segunda fase da Copa FGF Sub-17.

O Alviverde jogava precisando da vitória para encaminhar a sua classificação, e assim foi quem tomou iniciativa de criar jogadas de ataque. Apesar disso, a boa marcação do time visitante fez com que o primeiro tempo fosse de poucas chances de gol, e ficasse no 0 x 0. Na espata final o jogo foi outro, e aos dois minutos o zagueiro Marcão deu um bonito chute mandando a bola no ângulo: Gaúcho/Ernestina 1 x 0. Com a vantegem no pcara o time do técnico Pocho acabou recuando muito e assim chamando o Inter de Santa Maria para o seu campo. Com isso, aos 33 minutos, Luan aproveitou indecisão da zaga e bateu forte para deixar tudo igual, 1 x 1.

Agora para se classificar o Gaúcho/Ernestina precisa da vitória contra o Paarc na próxima rodada, para assim ter a possibilidade de entra como um dos melhores terceiros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário