Arquivo

quinta-feira, 2 de maio de 2013

4 Anos de Apoio ao SC Gáucho

1/5/2013
SC GAÚCHO
Parceria com Sicredi é renovada

Instituição estampa sua logomarca na camisa nº5 do Alviverde. 
Em contrapartida, Sport Club Gaúcho depositará no Sicredi os recursos para a construção do seu estádio.


Enquanto busca a recuperação dentro de campo na Série A2, o Sport Club Gaúcho também trabalha fora de campo. Desta forma, a direção segue costurando parcerias que viabilizem o funcionamento da agremiação. E, na tarde de terça-feira, 30, ocorreu a assinatura do contrato entre o Alviverde e o Sicredi. 

O compromisso firmado trata do patrocínio da camisa nº5, que levará a logomarca do Sicredi. Em contrapartida, o SC Gaúcho utilizará os serviços financeiros da instituição, depositando no
Sicredi os recursos a serem utilizados na construção do seu  novo estádio.

De acordo com o diretor-presidente do Sicredi Planalto Médio RS, Ari Rosso, a celebração do contrato é motivo de alegria. “Estamos realizando mais uma parceria em 2013, que, como toda parceria, tem que ser boa para as duas partes”. 

Ari Rosso também explicou que “somos uma instituição financeira cooperativa, buscamos participação no mercado e temos preocupação com as ações sociais. Entendemos que o esporte é uma ação social que tem muitos dos princípios do cooperativismo, da ajuda mútua e do trabalho em equipe”. 

Para Gilmar Rosso, presidente do SC Gaúcho, “nos últimos quatro anos trabalhamos muito para resolver os problemas. Agora, estamos depositando no Sicredi todo o valor que temos para construir o nosso estádio”. 
Além de Ari Rosso e Gilmar Rosso, a assinatura do contrato contou também com Denílson Webber, gerente da unidade Centro do Sicredi.

Kleiton Vasconcellos / Jornal Diáro da Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário