Arquivo

sábado, 14 de dezembro de 2013

É REAL !!!!

Rádio Planalto
REALIDADE : Lançada a pedra fundamental da Arena Wolmar Salton 

 
                            O Sport Club Gaúcho viveu uma tarde histórica nesta sexta-feira, 13 de dezembro de 2013. Ocorreu nos fundos do Ginásio Teixeirinha, com a presença de autoridades, ex-dirigentes, ex-jogadores, atuais diretores, colaboradores e torcedores, o lançamento da pedra fundamental da Arena Wolmar Salton.  É o futuro estádio do Sport Club Gaúcho.

                           Com muita emoção, o presidente Gilmar Rosso agradeceu a todos que o apoiaram na iniciativa. Também torcedores do clube, o presidente da Câmara Márcio Tássi e o prefeito Luciano Azevedo destacaram a importância do acontecimento e a necessidade de que todos continuem integrados nessa campanha rumo ao centenário alviverde.
 
                            Em nome dos ex-jogadores fez uso da palavra Adair Bicca, que integrou o elenco que subiu para a Divisão Especial pela primeira vez na história alviverde nos anos 60. Por último também se manifestou aos presentes o advogado Dárcio Vieira Marques, incansável na caminhada jurídica para a concretização do projeto. 

                             No encerramento da programação foi descerrada a placa alusiva à construção da Arena Wolmar Salton. As máquinas já trabalham no local, preparando o terreno onde será edificada a nova casa do glorioso clube alviverde.

Fotos: Luiz Carlos Carvalho (Rádio Planalto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário