Arquivo

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

O Adeus...

Jornal Diário da Manhã
SC GAÚCHO


ADEUS A VELHA CASA 

HSVP e Gaúcho promovem jogo de despedida do estádio Wolmar SaltonRedação Passo FundoO Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) de Passo Fundo, construiu ao longo de seus 95 anos uma história de conquistas e melhorias para a comunidade. Tornou-se o maior hospital do interior do estado e referência em diversas áreas. 

Sempre pensando no futuro, em 2012, o HSVP adquiriu a área do Sport Clube Gaúcho e Estádio Wolmar Salton. 

A instituição tem planos para a construção de um novo hospital, projetada para os próximos 50 anos. 

A área e o clube também fazem parte da história da cidade e em função disto, neste sábado (21) às 17 horas, o HSVP e o Gaúcho promovem um amistoso de despedida do estádio Wolmar Salton.

O presidente do HSVP, Décio Ramos de Lima informa que o amistoso serve para que todos os torcedores que por muito tempo foram acompanhar o Gaúcho jogando, possam se despedir do estádio e levar boas lembranças dele. “Nos sentimos orgulhosos de poder prestar homenagens a um estádio que já levou muitas alegrias aos passo-fundenses. O Gaúcho marcou história neste estádio, assim como nós marcaremos futuramente. Todos os torcedores alviverdes estão convidados”, ressalta o também torcedor, destacando que o evento é gratuito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário