Arquivo

quarta-feira, 6 de abril de 2011

A primeira final


ESPORTE

Esporte | Publicado em 05/04/2011 23:52:04



A primeira final


Gaúcho x Avenida, às 20h15, sem cobrança de ingressos em noite para o Vermelhão da Serra virar Wolmar Salton
Créditos : Marcelo Alexandre/ON


Marcelo Alexandre Becker/ON



Com apenas uma vitória, seis pontos atrás e um jogo a menos que Guarani de Venâncio Aires, adversário direto pela quinta vaga entre os classificados na Chave 3 da Segundona, precisando vencer o Avenida, e quem mais tiver pela frente, o Gaúcho faz hoje, às 20h15 a primeira de suas finais competição.


Com tamanha importância é fundamental que o Alviverde tenha ao seu lado a torcida em grande número, e pensando nisso, e também devido à decisão judicial que reteria a renda do jogo, a direção do clube decidiu não cobrar ingressos. O técnico Ricardo Attolini trabalhou com formações ofensivas para montar o time, que segundo ele, se encontra nesta situação por culpa própria. 


“Nós somos os culpados. Não adianta ficarmos querendo achar motivos que fizeram a gente estar na atual situação. A culpa é nossa, e só nós podemos mudar isso, ainda dependemos só de nós, mas a reação precisa começar hoje”, falou o técnico que não poderá contar com os meio campistas Danilo e Carlinhos, ambos suspensos.


 Assim o Gaúcho deve jogar com Anderson; Ivan, Didi, Gamarra e Sergio; Marcelo, Cristian, Toldi e Sertão; Ernestina e Marcelo Bela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário