Arquivo

segunda-feira, 22 de outubro de 2012



Aimoré, Bagé, Garibaldi e Gaúcho disputarão semifinais da Segundona

Times buscam as duas vagas à Divisão de Acesso em 2013

Aimoré, Bagé, Garibaldi e Gaúcho disputarão semifinais da Segundona Reprodução/
Times estarão na Divisão de Acesso do ano que vem independentemente de quem vencer a SegundonaFoto: Reprodução
Aimoré, Bagé, Garibaldi e Gaúcho. Estes são os times que disputarão as semifinais daSegundona Gaúcha, em busca de duas vagas à Divisão de Acesso em 2013.
Duas das quatro partidas que decidiram os classificados foram definidas nos pênaltis. O Garibaldi, que tinha perdido o primeiro jogo para o Tupi por 2 a 1, conseguiu vencer, em casa, no tempo normal pelo mesmo placar. A classificação para a semifinal veio nos pênaltis: vitória por 3 a 0. O time da Serra disputará a semi com o Gaúcho, que também perdeu a primeira partida para o Três Passos e reverteu a vantagem ao vencer, na casa do adversário, por 2 a 1.
A classificação mais tranquila foi a do Bagé, que fez o dever de casa e venceu o Nova Prata por 2 a 1, depois de empatar na primeira partida em 0 a 0. A equipe da Campanha disputará a vaga na final da Segundona com o Aimoré, que perdeu no tempo normal, em São Leopoldo, para o Guarany por 1 a 0, mas conseguiu vencer nos pênaltis por 4 a 2 e avançar.
As semifinais também serão disputadas em jogos de ida e volta, como foram as quartas de final. As datas devem ser anunciadas durante a semana pela Federação Gaúcha de Futebol.
RESULTADOS
Aimoré (4)0x1(2) Guarany-Ba
1º Jogo — Guarany-Ba 0x1 Aimoré
Bagé 2x1 Nova Prata
1º Jogo — Nova Prata 0x0 Bagé
Garibaldi (3)2x1(0) Tupi
1º Jogo - Tupi 2x1 Garibaldi
Três Passos 1x2 Gaúcho
1º Jogo — Gaúcho 0x1 Três Passos
PRÓXIMOS JOGOS
Aimoré x Bagé
Garibaldi x Gaúcho

Nenhum comentário:

Postar um comentário