Arquivo

terça-feira, 2 de outubro de 2012


Publicada em: 02/10/2012 - 00:41

Gaúcho precisa vencer o Nova Prata

Único resultado que interessa contra o Nova Prata é a vitória


Créditos: Divulgação
Gaúcho precisa vencer o Nova Prata
Rodrigo Accorsi/ON

O Sport Club Gaúcho venceu o clássico regional contra o Atlético de Carazinho no sábado, 29 de setembro, por 2x0 e ainda mantém esperanças de classificação para a próxima fase do Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão. O próximo e último adversário na primeira fase do returno é o Nova Prata, sábado, às 15 horas, no Vermelhão da Serra. O time da Serra ocupa a segunda posição no grupo A, com 17 pontos e está classificado para a próxima fase. O único resultado que interessa para a equipe passo-fundense é a vitória e por uma boa diferença de gols.

Para essa partida o time não terá William e Douglas, suspensos. O zagueiro Ito deve passar por exames médicos para saber se joga ou não a próxima partida. 

O presidente, Gilmar Rosso, diz acreditar na classificação até o último segundo e diz que o time também não está medindo esforços dentro de campo. “Fizemos um grande jogo contra o Atlético, mas o placar poderia ter sido mais elástico”, lamenta. Ontem o treino foi realizado no ginásio e se a chuva persistir, é assim que vai ser até domingo.

Centenário

Gilmar revela que o grande projeto do Gaúcho para o ano de 2018, em que o clube completa 100 anos de fundação. Agora, ele diz que está tentando fazer o melhor possível para que os resultados apareçam mais para frente. “Agora estamos tentando passar por cima de todas as adversidades. Nosso objetivo é deixar o Gaúcho organizado para as comemorações do centenário e não é uma coisa imediata”, completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário