Arquivo

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Vestindo a Camisa do Gaúcho ...

BSBIOS RENOVA PARCERIA COM O SPORT CLUBE GAÚCHO

 Este será o quarto ano consecutivo em que a BSBIOS associa o seu nome ao Gaúcho

Créditos: LC Schneider/ON
Ersmo Battistella: apoio ao esporte

A BSBIOS renovou o contrato de publicidade com o Sport Clube Gaúcho de Passo Fundo. A confirmação foi formalizada, terça-feira, na sede da empresa em Passo Fundo. 

Na oportunidade o diretor presidente da companhia, Erasmo Carlos Battistella, literalmente, vestiu a camisa do Gaúcho.

Na presença do presidente do clube, Gilmar Rosso, o empresário fez questão de posar para fotografias com o novo modelo de camisas do Gaúcho, que classifica como “uma instituição”.

Também conheceu o modelo que será utilizado como segundo uniforme, em tom verde claro. “Estamos renovando a parceria por mais um ano e desejamos que tenha muito êxito para ir para o acesso”, disse em alusão à campanha deste ano na Segunda Divisão.

Quarto ano

Este será o quarto ano consecutivo em que a BSBIOS associa o seu nome ao Gaúcho. Erasmo explica que isso ocorre “em primeiro pela proposta de apoiar o esporte”, citando com exemplo a presença da marca no vôlei. “O esporte é uma forma para dar oportunidade para pessoas que têm um grande potencial”. O presidente da BSBIOS justifica isso dizendo que “o esporte tira muita gente de atividades sem bons fins, como as drogas”.

Battistella enfatizou que “Passo Fundo, a Capital do Norte, tem que fazer bonito no futebol”. Mostrando familiaridade com o cotidiano do clube, também disse que “acreditamos no trabalho do Gilmar. O Gaúcho é uma instituição que apoio com vontade de ver crescer e voltar à primeira divisão”. A importância da parceria foi enfatizada pelo presidente Gilmar Rosso. “O Gaúcho existe graças ao apoio do Erasmo que é uma referência, além de outros que também acreditam no Gaúcho”.

As camisas

O nome da BSBIOS estará estampado em duas camisas do Gaúcho, que este ano disputará a Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho. 

Serão as com os números 9 e 10. 

A lendária camisa 9 do Gaúcho é sempre associada ao ídolo Bebeto, o Canhão da Serra. 

Agora fornecidas pela Nike, as novas camisas do Gaúcho já estão à venda e podem ser encontradas em lojas como Paquetá Esportes, Botolli Esportes, Pés Calçados e com o senhor Adamastor. 
Custam R$ 150,00 cada e dão direito a assistir a todos os jogos do Gaúcho no campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário