Arquivo

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012


Clubes rebaixados na Divisão de Acesso deste ano, NÃO jogarão a 3ª Divisão 2012

      A ideia inicial do presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Francisco Novelletto, não se confirmou com a divulgação do regulamento do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. Novelletto chegou a levantar a possibilidade de que os 6 clubes rebaixados na Série A2 de 2012 pudessem jogar a Terceira Divisão, do mesmo ano, para tentarem subir novamente.
     Ontem a Federação divulgou o regulamento da Série A2 e ficou definido que os 6 rebaixados SÓ jogarão a Terceira Divisão em 2013. Sendo assim os clubes ficarão 1 ano parado até a disputa do campeonato.

Terceira Divisão
    Para organizar a Divisão de Acesso, a Federação Gaúcha voltou com a Terceira Divisão, que começará neste ano de 2012. A competição inicia em Agosto e vai até o final do ano. A FGF não divulgou quantos clubes devem participar da terceirona.

Um comentário:

  1. ola meu nome e~Dan robson tenho 25 anos e 168 venho pedirlhes uma oportunidade de fazer um teste tanto tatico como fisico ,sou atleta amador tanto na liga caxiense de futebol como tambem na univercidade da cidade ,joguei nas categorias de base da ser caxias e gloria(vacaria) dos 10 aos 15 ,nao tenho vinculo com nenhum empresario ,sou bom jogador de raciocio rapido dibles curtos e de grande precao, nao tenho um corpo avantajado mas com a bola no pe faco coizas estraordinarias alem de nunca ter uma contuzao , fiz cursos na area de treinador(para pocivel funcao tecnica) doou aulas numa escolhinha e curso educacao fisica e fisioterapia .Mas o que eu querro mesmo e jogar tenho condicoes de atuar como proficional e posso jogar sem vinculo financeiro ate construir estatos,querro ajudar e ser ajudado pode fazer tudo direitinho na forma etica e fiscal nao querro tirar o lugar de ninguem por isso sou uma pessoa confiavel,honesto trabalhador sim plesmente marcar muitos golls,nao tenho vaidades aceito impozicoes e pozicoes . " Mesmo achando impocivel foi la e fez" um abraco contato email dan.robson@hotmail.com 0xx54 91960163

    ResponderExcluir