Arquivo

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

UPF e Sport Clube Gaúcho firmam parceria


Foto: Maria Joana Chaise
Parceria foi formalizada nesta segunda-feira na UPF
Disputando o Campeonato Estadual da Segunda Divisão 2012, o Sport Clube Gaúcho conquistou mais um parceiro. Nesta segunda-feira, dia 27 de agosto, foi celebrado convênio entre o alviverde e a Universidade de Passo Fundo (UPF), por meio da Faculdade de Educação Física e Fisioterapia. O reitor José Carlos Carles de Souza e o presidente do clube Gilmar Rosso assinaram o documento, com validade de um ano, podendo ser prorrogado anualmente.


CLIQUE AQUI e assista à matéria produzida pela UPFTV sobre o convênio

A parceria tem por objetivo propiciar a preparação e a recuperação dos atletas do Gaúcho junto à Clínica de Fisioterapia da UPF, além de disponibilizar o campo de futebol da UPF para treinamento do time, que após a partida do último final de semana, ocupa a quinta posição do grupo A. O próximo jogo ocorre no dia 02 de setembro, em Passo Fundo, contra a equipe do Garibaldi.

O professor José Carlos destacou a satisfação em apoiar mais um importante time de futebol da cidade. “A UPF tem se envolvido com o esporte, seja com patrocínio a atletas individuais ou apoiando equipes”, afirmou, enfatizando o reconhecimento ao esforço e trabalho da diretoria do clube. “Desejamos que a motivação no Sport Clube Gaúcho continue firme e nos alegramos em fazer parte do projeto”, reiterou, ao receber a camisa do Gaúcho.

Rosso salientou que o Sport Clube Gaúcho está melhorando a cada dia graças a parceiros como a UPF. “Temos muito respeito por essa instituição que há tantos anos nos apoia”, pontuou, observando que além do campo para treinamento, a instituição coloca à disposição um aparato técnico para trabalhar com a integridade física dos atletas. O dirigente também enfatizou que todas as ações do clube estão sendo feitas de forma planejada e com muita responsabilidade, visando chegar ao centenário do clube, em 2018, com um novo estádio e investindo cada vez mais no futebol propriamente dito.

O diretor da Faculdade de Educação Física e Fisioterapia Márcio Leiria e os vice-presidentes do Gaúcho Luciano Rien e Jorge Antônio Rossato prestigiaram a assinatura do convênio.
 

Assessoria de Imprensa UPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário