Arquivo

terça-feira, 11 de junho de 2013

FAZ O FÁCIL









11/06/2013

FAZ O FÁCIL

Postado por Kleiton Vasconcellos 
Jornal Diário da Manhã 

Ao longo da Série A2, o Sport Club Gaúcho repetiu diversas vezes a mesma receita: teve algum bom desempenho, chegou a dominar o adversário, mas entregava o resultado. 

Invariavelmente, perdeu. Assim foi com o Ricardo Attolini e com o Leco. Mesmo quando o Sandro Sotilli dirigiu a equipe o padrão foi mais ou menos o mesmo. 

Pois agora o quadro mudou de figura: no empate com o Glória,o Alviverde buscou o empate de maneira até heróica. 

Domingo, contra o União, o ápice: futebol envolvente do início ao fim, um lateral inspirado (Vagno)... enfim, o melhor jogo até aqui do Periquito e com cada jogador fazendo a sua posição, o seu feijão com arroz. 

Ainda há chance de fugir do rebaixamento, desde que se vença todos os jogos até o final do returno. Como eu já escrevi aqui, não duvido...

MIL EM UM

Como pode uma pessoa desenvolver tantas funções ao mesmo tempo? 

Se alguém tiver dúvidas, pergunte para o Gilmar Rosso. 

Desde 2009 ele faz as vezes de presidente, gerente, marqueteiro, maqueiro, gandula e agora é treinador também. 

Eu até entendo que pessoas o chamem de “centralizador” e de fato ele o é. Talvez esse seja o seu grande defeito, querer estar em todos os lugares ao mesmo tempo. 

Mas, como é um torcedor, deixa aflorar o seu sentimento e dessa forma inflama aos jogadores. 

Assim foi durante o jogo contra o União e não por acaso a vitória teve um sabor especial. 

A pergunta: até onde vai o Gilmar Rosso?

2 comentários:

  1. É amigo, pessoas centralizadoras acho que é uma virtude, e não defeito. Uma da minhas virtudes, defeitos... não sei!!!

    ResponderExcluir
  2. Criticar e fácil de mais basta escrever no papel que tudo aceita,mas ir até o Sr GILMAR ROSSO um exemplo de GESTÃO esportiva AJUDAR foi poucos,Mas a tempo podem contribuir com a reconstrução da casa do ESPORTE CLUBE GAÚCHO,POIS ESTA FOI VENDIDA PARA SAUDAR AS DIVIDAS DEIXADA PARA O CLUBE E NINGUÉM TEVE A CORAGEM TRABALHAR PARA DE PAGA-LAS,E ESTE HEROICO HOMEM FOI A LUTA E AS PAGOU COMO PODE DESFAZENDO DA CASA DO CLUBE. (CRITICAS É FÁCIL FAZER O PAPEL ACEITA TUDO INFELIZMENTE)

    ResponderExcluir