sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Gaúcho na Imprensa


Jornal Diário da Manhã





UNIFORME

SC Gaúcho de roupa nova

Alviverde já está comercializando as camisetas de 2014

Como tem sido de praxe nos últimos anos, o Sport Club Gaúcho já está comercializando as camisetas para o torcedor alusivas à temporada de 2014. E, a exemplo dos anos anteriores, o uniforme dará acesso às arquibancadas em dias de jogos do Alviverde em casa.

Para 2014, a novidade é o fornecedor. Agora, o SC Gaúcho vestirá produtos da Nike. As camisetas podem ser adquiridas ao valor de R$150 nas lojas Pés Calçados, Paquetá Esportes (Bella Cittá), Botoli Esportes e ao lado do Bar Oásis, com Adamastor.
(Nova camisa do SC Gaúcho dá acesso aos jogos de 2014 / FOTO: DIVULGAÇÃO)

Quanto ao time que entrará em campo na Segundona, o Alviverde está em início de preparação. Sob comando do colegiado formado pelo presidente Gilmar Rosso, preparador de goleiros Roberto Chaparini e preparador físico Marco Aurélio Oliveira, 25 jovens garotos estão treinando no campo da UPF. “Tem jogadores muito bons, acho que dá um bom caldo” disse Rosso. Além dos treinos, o SC Gaúcho tem agendado diversos amistosos contra equipes amadoras. O próximo será amanhã (11), às 17h, diante do Olímpia na UPF.

A ideia, conforme Rosso, é encorpar o time, já que o plantel atual conta com jovens entre 17 e 18 anos de idade. “O regulamento da Segundona prevê que a gente possa contratar três profissionais com mais de 23 anos, mas nós vamos reunir na Federação e sou contra essa regra” afirmou o dirigente.






Nenhum comentário:

Postar um comentário