sábado, 11 de outubro de 2014

Aqui e Agora ....

"É AGORA ! NÃO SE PODE MAIS POSTERGAR"
Jornal O Nacional 




Presidente do Sport Clube Gaúcho pede mobilização dos esportistas da cidade

Depois da posição positiva do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social de Passo Fundo - CDES-PF - para que a prefeitura avalie a proposta do Gaúcho referente a concessão de exploração do Ginásio do Teixerinha, o presidente do clube falou como está sendo esse impasse e a demora até então. Rosso lembra que a proposta inicial aconteceu no dia 19 de dezembro de 2013 e que já no começo de janeiro deste ano o clube foi chamado para o detalhamento do projeto. “No mesmo mês entregamos tudo detalhado. Desde as reformas do telhado até o subsolo”. Desde janeiro as obras foram pausadas esperando os ajustes finais da concessão. “O Gaúcho aceitou tudo o tempo todo, ficamos parados esperando de janeiro até agosto. Porém, em agosto tomamos a decisão de continuar com as obras do estádio, pois não sabemos quando isso vai terminar.” relata Rosso.

O presidente do clube quer a decisão o mais rápido possível, e pede o apoio dos esportistas da cidade. “Os esportistas precisam se mobilizar para que o ginásio seja utilizado para aquilo que ele realmente foi projetado. Não interessa quem fez, quem não fez e quem deixou de fazer, precisamos solucionar esse problema agora. É agora. Não se pode mais postergar”. Ele ainda diz que o ginásio foi muito bem projetado e por isso acha que ele pode ser parte de um grande projeto que o Gaúcho almeja. “Quantos temporais esse ginásio já passou? Quantas ventanias? Pelo que algumas pessoas falavam, ele já deveria estar todo no chão. Eu acredito no potencial desse ginásio. É necessário algumas reformas pontuais” finaliza Rosso.

Estádio

O sistema de drenagem do campo já está em sua fase de conclusão. A expetativa é que final desta semana já esteja tudo pronto. E então, vai começar o processo de plantação do gramado. “Estamos tentando seguir ao máximo tudo dentro dos moldes da FIFA. O sistema de drenagem, a irrigação eletrônica e até mesmo a plantação do gramado. Se não chover, na próxima semana vamos começar o process
Créditos: Cassiano Tiezerin/Especial ON

Nenhum comentário:

Postar um comentário