domingo, 28 de dezembro de 2014

Todos Beneficiados ..... .

Uma vitória da comunidade
Vereadores votam a favor de concessão de uso do ginásio Teixeirinha ao S. C. GAÚCHO.


Existem alguns clubes de futebol que são verdadeiros símbolos de suas cidades, e com isso acabam interferindo diretamente no cotidiano de população, não apenas com resultados de campo. Partindo deste princípio, o Sport Clube Gaúcho tem como missão ao longo de sua história quase centenária, zelar não apenas pelos seus interesses, mas também agir buscando o bem comum, e foi essa ideologia que fez com que o alviverde se candidatasse em assumir o castigado ginásio poliesportivo Vitor Mateus Teixeira.

Para que isso fosse possível, a Câmara Municipal de Vereadores teria que aprovar o projeto de reforma proposto pelo clube para o local, graças a sensibilidades da grande maioria dos parlamentares, que entenderam a urgência em se recuperar o ginásio, votaram de forma favorável a concessão ao alviverde. “A recuperação, a oportunidade de colocar o Teixeirinha em condições de uso não é algo particular para o S. C. Gaúcho, mas é uma chance do clube devolver o carinho que recebe da comunidade passo-fundense, pois é para ela que todo o trabalho será feito. 

Somos conhecidos como 'O Mais Querido da Cidade', e buscaremos retribuir esse carinho”, disse o presidente do Sport Clube Gaúcho, Gilmar Rosso, destacando ainda a importância da participação dos vereadores nesse processo. 

“Boa parte dos representantes da comunidade na Câmara Municipal entenderam a proposta do clube, e tiveram sensibilidade suficiente para compreenderam que o nosso compromisso é com cada um dos passo-fundenses que poderiam estar usufruindo do ginásio já há algum tempo. Por isso deixo os agradecimentos do S. C. Gaúcho a cada um destes vereadores, em especial aos Vereadores :
Márcio Patussi, Alex Necker, Paulo Neckle ,Patric Cavalcanti e ao Presidente da Câmara Marcio Tassi e o Relator Aristeu Dalla Lana", finalizou Rosso.

Vereadores que votaram favorável a concessão do ginásio Teixeirinha ao S. C. Gaúcho: Aristeu Dalla Lana (PTB) - Marcio Tassi (PTB) - Paulo Neckle (PMDB) - Vereador Alberi Grando(PDT) - Marcos Silva (PP
) - Gleison Plhaço Uhu (PT) - Padre Wilson (PSB) - Pedro Daneli (PPS) - Rufa (PMDB) - João Pedro Nunes (PMDB) - Patric Cavalcanti (DEM) - Vereador Rui Lorenzato (PT) - Marcio Patussi (PDT) - Eduardo Peliciolli (PSB) - Tchequinho (SDD) - Alex Necker (PCdoB) - Claudia Furlanetto (PT), e Ernani Laimer (PPS).


Assista entrevista Presidente ao Canal Esporte no 20 
https://www.facebook.com/video.php?v=905492766152392

Nenhum comentário:

Postar um comentário