sábado, 13 de fevereiro de 2016

Gaúcho Motorizado

Alviverde irá disputar três competições em 2016 e conta agora com trator de cortar grama

Na tarde de terça-feira (09), nas dependências da BSBIOS Arena, a empresa Lavoro - concessionário John Deere renovou o patrocínio ao Sport Club Gaúcho através da entrega de um trator de cortar grama. Participaram da entrega o presidente do Alviverde, Gilmar Rosso, e o diretor da Lavoro, Erasmo Carlos Battistella.

Battistella destaca a confiança na equipe. “A nova casa do Gaúcho está quase pronta, a partir de março o local começará a receber jogos e, esse trator ajudará a preparar o campo para as partidas do periquito,” afirmou o empresário. O trator de jardim D-170 da John Deere é ideal para a manutenção de gramados atribuindo um corte de qualidade.

Gilmar Rosso agradeceu a parceria. “O sentimento é de alegria pela renovação do patrocínio da Lavoro e de gratidão pela doação do trator, sendo que grama Bermuda. TifWay 419 recomendada pela FIFA, a mesma da Arena do Grêmio e do Beira-Rio, exige um corte detalhado e o Trator D-170 da John Deere é perfeito para executar essa tarefa. O SC Gaúcho só tem que agradecer a Lavoro e ao Sr. Erasmo e o Sr. Sandro” disse. O dirigente ainda confirmou que, em 2016, o Gaúcho disputará a Segundona Gaúcha, Copa da FGF e a Copa RS.


http://diariodamanha.com/noticias/ver/17318/SC+Ga%C3%BAcho+renova+parceria

Nenhum comentário:

Postar um comentário