sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Juntos no Centenário ....

BSBIOS renova apoio ao Sport Clube Gaúcho 

O ano do centenário do Sport Clube Gaúcho iniciou com boas notícias. Na amanhã desta quinta-feira (11), a BSBIOS renovou o contrato de patrocínio para 2018.
O apoio visa à manutenção do complexo esportivo que leva o nome da empresa, BSBios Arena, e de investimentos do clube ao longo da temporada. O complexo é formado por uma moderna arena e um enorme ginásio. A parceria entre as instituições já acontece há anos.

O diretor-presidente da BSBIOS, Erasmo Carlos Battistella, ressaltou que desde o início a companhia apostou no sonho do líder Gilmar Rosso e do Gaúcho. Salientou que é uma satisfação manter o apoio ao Gaúcho, principalmente em um ano tão especial em que completa 100 anos de história. Frisou que há uma expectativa de que o clube tenha um bom desempenho nas competições e conquiste um troféu nesse ano.

O presidente do Sport Clube Gaúcho, Gilmar Rosso, agradeceu a permanência da BSBIOS como grande parceira do clube. Destacou que o Gaúcho possui hoje uma estrutura invejável e grande parte disso se deve aos torcedores, aos patrocinadores, mas em especial a BSBIOS que foi parceira da instituição desde o início, quando o clube não tinha nada. Afirmou que parte do que o Sport Clube Gaúcho é hoje é porque a BSBios acreditou no sonho do clube.

A companhia mantém o apoio ao time de futebol e dá continuidade ao Naming Rights do Complexo BSBIOS Arena para o ano de 2018.
O documento foi assinado entre o presidente da companhia, Erasmo Carlos Battistella e o presidente do S. C. Gaúcho, Gilmar Rosso. Também estiveram presentes o presidente do Conselho do Gaúcho Alberi Falkembach Ribeiro e o vice-presidente Marco Stefani, o diretor Administrativo e Financeiro da BSBIOS Eduardo Kisek e o diretor Industrial Ezio Slongo.
Durante o mês de fevereiro acontecerão as contratações do plantel para montar a equipe do centenário e, no mês de março iniciarão os treinamentos. A definição do calendário da série B do Campeonato Gaúcho .




Nenhum comentário:

Postar um comentário