Arquivo

sábado, 22 de janeiro de 2011


ESPORTE

Esporte | Publicado em 20/01/2011 22:00:01

Trabalho de bastidores

Com o elenco apresentado na segunda-feira, o Sport Club Gaúcho começou os trabalhos com os atletas visando a estreia na Segundona, que acontecerá no dia 27 de fevereiro, contra o Riopardense, na cidade de Rio Pardo. Como o grupo ainda não está fechado, a diretoria do alviverde segue na busca de mais patrocinadores para assim poder viabilizar a contratação de jogadores.
Assim, o presidente Gilmar Rosso, anunciou na tarde de ontem que o Gaúcho fechou uma parceria com um posto de combustível da cidade. “Quem abastecer no Posto Brasil, da rede Ipiranga, que fica no bairro Boqueirão, e falar que é torcedor do Sport Club Gaúcho, destinará uma porcentagem do valor que pagará pelo seu combustível para o Gaúcho. Essa foi mais uma parceria importante que conseguimos fechar, o que mostra quee as pessoas estão voltando a acreditar no nosso clube”, disse Rosso que informou ainda que o clube já tem como parceiro a BSBios, Farmácias São João, Brasótica, O Boticário, Vidraçaria Salton e Medicall. “Estamos conseguindo resgatar a credibilidade do Gaúcho graças ao trabalho da desta incansável diretoria”, concluiu o presidente.
Camisas passaportes – O Sport Club Gaúcho continua com às vendas das camisas passaportes. O torcedor paga R$ 100 pela camisa, e tem direito a assistir todos os jogos de mando do clube nas cadeiras do estádio Vermelhão da Serra, e há uma vaga de estacionamento. “Queremos vender todos os passaportes, pois isto evitará que o clube tenha que fazer as costumeiras rifas, por isso pedimos, mais uma vez, o apoio de nosso fiel torcedor”, disse Gilmar Rosso. As camisas passaportes podem ser compradas na lojas Maré Alta e Pés Calçados, e nos postos Esso Moron e Ipiranga Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário