quinta-feira, 15 de setembro de 2011

EMPATE NO CLÁSSICO


Esportes
.14/9/2011 17:33:30 - Atualizada em
GAUCHÃO SUB-17
Empate no Ga-Pas
Em um jogo bastante movimentado, o clássico da base ficou no 2x2, com todos os gols marcados no primeiro tempo
Kleiton Vasconcellos
(Redação Passo Fundo / DM)

Editor de Esportes - kleiton@diariodamanha.net

Sport Club Gaúcho/ Ernestina e Esporte Clube Passo Fundo entraram em campo na tarde de ontem pelo Estadual Sub-17. Em um jogo bastante movimentado, o Ga-Pas da base ficou no 2x2, com todos os gols marcados no primeiro tempo. Com o resultado, os times passo-fundenses seguem fazendo boa campanha.

A partida foi emocionante desde o início. Logo aos 3min, bola na trave para o EC Passo Fundo. Na resposta, aos 6min, gol do SC Gaúcho. No lance, a bola foi lançada para o ataque, Douglas Fortes roubou da defesa, invadiu a área e chutou de canhota, marcando 1x0. Vantagem que não durou muito, pois aos 8min a defesa do Tricolor fez o lançamento para Bruno, que tocou por cima do goleiro Titi. 1x1. Depois, os times diminuíram o ritmo. Só que aos 26min, em uma bola alçada na área, o centroavante Daniel pegou a sobra e assinalou 2x1. Só que, aos 38min, a defesa alviverde errou feio e Bruno roubou a bola, entrou na área e deslocou Titi para igualar o placar em 2x2.

No segundo tempo o EC Passo Fundo ainda poderia ter marcado aos 3min, com uma cabeçada de Alex no travessão. Quem também apareceu com qualidade foi o goleiro Tricolor. Cézar defendeu um chute de Weslen, aos 23min. O camisa 1 ainda apareceu bem aos 28min, fazendo duas importantes defesas. No final, o empate em 2x2 corou um bom jogo no campo da UPF.
SC Gaúcho 2x2 EC Passo FundoGaúcho: Titi; Johny (Édipo), Felipe B., Marcão e Felipe; Roberto, Danrlei, Douglas Fortes e Anderson (Weslen); Mateus (Bruno) e Daniel (Caverna). Técnico: Pocho.
Passo Fundo: Cezar; Borges (Cássio), Robson, Piva (Kolassa) e Everton (Gauchinho); Eliton, Leonardo (Kelvin), Alex e Pedro (Ronaldo); Guilherme e Bruno. Técnico: Régis.


(Clássico disputado no campo da UPF terminou empatado / FOTO KLEITON VASCONCELLOS)



 


Um comentário: