quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Gaúcho Líder


Esportes
.21/9/2011 17:39:16 - Atualizada em
ESTADUAL SUB-17
Gaúcho/ Ernestina vence de goleada
A equipe comandada pelo técnico Pocho venceu por 4x1 e chegou aos 17 pontos, ultrapassando o próprio Paarc, que tem 15
Kleiton Vasconcellos
(Redação Passo Fundo / DM)

Editor de Esportes - kleiton@diariodamanha.net

 Faltando uma rodada para o final da primeira fase do Estadual Sub-17,o SC Gaúcho/ Ernestina FC caminha para garantir boa classificação na Chave 7. Na tarde de ontem, o Alviverde recebeu o Paarc Sport, de Santo Ângelo, no campo da Universidade de Passo Fundo. A equipe comandada pelo técnico Pocho venceu por 4x1 e chegou aos 17 pontos, ultrapassando o próprio Paarc, que tem 15. O EC Passo Fundo perdeu também por 4x1, mas para o Juventus e está com 15 pontos, ao lado do Paarc e do Santo Ângelo.

O jogo foi tranqüilo para o Gaúcho/ Ernestina. Bruno abriu o placar aos 12min e dois minutos depois Douglas Fortes ampliou para 2x0. Ainda na etapa inicial, Douglas Fortes marcou 3x0, aos 40min. No segundo tempo, o Paarc teve dois jogadores expulsos, reduziu a diferença para 3x1 com gol de pênalti batido por Edy Neto. Aos 28min, Bruno fechou o placar em 4x1.

O SC Gaúcho/ Ernestina FC atuou com Titi; Édipo (Bortolini), Felipe Bueno, Marcão e Felipe; Roberto (Ruzza), Brasília, Johny (Matheus João) e Douglas Fortes (Anderson); Bruno e Daniel (Caverna). Técnico: Pocho.


(Gaúcho/ Ernestina chegou aos 17 pontos e está invicto no Estadual Sub-17 / FOTO KLEITON VASCONCELLOS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário