Arquivo

sábado, 12 de maio de 2012

S.C GAÚCHO 94 ANOS - RÁDIO UIRAPURU

Sport Club Gaúcho completa 94 anos de olho no centenário


Foto: Lucas Tibolla 



















O Sport Club Gaúcho completa hoje, dia 12, 94 anos de história, de conquistas, títulos, paixão e muitas peculiaridades que só o torcedor do Gaúcho pode contar ao longo de quase um século. Aconteceu nesta sexta-feira, 11, o almoço alusivo ao aniversário do Gaúcho, e dentre as personalidades ligadas ao clube, algumas em destaque, como os vices presidentes, Jorge Salton, Jorge Rossato, Luciano Rien, Fernando Bernardon, Prefeito Municipal Aírton Dipp, Diretor Presidente da Rádio Uirapuru, Jerônimo Fragomeni e impressa local.

O projeto de reestruturação do clube passa por várias questões, entre elas, a construção de um novo estádio, com a ajuda do município. O Prefeito Aírton Dipp, destacou, que, todos devem ser parceiros do Gaúcho, o município tem a intenção de repassar uma área em formato de concessão de uso durante um tempo determinado para a construção do estádio. Isso só deve acontecer, depois que o Gaúcho sanar todas as dividas pendências judicias que ainda estão atrapalhando a evolução do clube.

- Ouça a entrevista do Repórter Lucas Tibolla, com o Presidente Gilmar Rosso, Prefeito Aírton Dipp e Diretor da Rádio Uirapuru, Jerônimo Fragomeni.

http://www.rduirapuru.com.br/?menu=noticia_aberta&id=10670&par=1 






Mais Fotos: 



Fonte: Jornalimo Rádio Uirapuru




Nenhum comentário:

Postar um comentário