Arquivo

quarta-feira, 17 de abril de 2013

PRESIDENTE GILMAR ROSSO : O OBJETIVO É 2018

PRESIDENTE DO GAÚCHO VOLTA FOCO PARA 2018 

Presidente do Sport Club Gaúcho, Gilmar Rosso, concedeu entrevista a Rádio Uirapuru, e voltou a salientar o foco no projeto de estar estabilizado em 2018, ano do centenário do clube. 

Rosso afirma que o alviverde não dispõe de grandes recursos para investimentos no futebol, sendo que está situação deve ser a tônica dos próximos anos.

Após cinco derrotas em cinco rodadas na Séria A2, a direção do Gaúcho anunciou a saída de Ricardo Attolini do comando técnico da equipe. 

A gota D'agua foi a derrota por 3 a 1 para Santo Ângelo no último sábado. O Presidente acrescenta que, a saída de Attolini foi de comum acordo. Depois de chegar à conclusão que havia um desgaste entre jogadores e treinador.

Direção está procurando um novo técnico, e não descarta contratar o mesmo técnico que estava na mira no começo da temporada.

Questionado sobre o nome desde profissional, o presidente preferiu não divulgar, para não atrapalhar as negociações. 

Nesta segunda-feira assumiram interinamente o comando técnico, o preparador físico, Marco Aurélio, Chaparini e o Atacante Sandro Sotilli, enquanto estiver lesionado, auxilia no comando técnico do clube. Sotilli tem uma lesão muscular de grau três e tem previsão de retorno de no mínimo vinte dias.

Na próxima rodada, o Gaúcho vai até Santa Maria, enfrentar o Riograndese, no domingo, 21, às 15:30 horas, nos Eucaliptos. Em cinco rodadas disputadas, o alviverde ainda não somou pontos, sofre 15 gols, marcou 5 e tem saldo negativo de 10.

http://www.


Ouça a entrevista que o Presidente concedeu  ao repórter Lucas Tibolla 

rduirapuru.com.br/noticias/presidente-do-gaucho-volta-foco-para-2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário