Arquivo

quarta-feira, 19 de março de 2014

Prazo.....

Jornal O Nacional
Publicada em: 19/03/2014

Gaúcho tem prazo para decidir sobre o Ginásio Teixeirinha

Direção do clube se reuniu esta manhã com o prefeito Luciano e tem 30 dias para dizer se vai gerenciar o local Ginásio foi inaugurado há mais de 10 anos e não serve ao fim para o qual foi construído

No seguimento das tratativas sobre o Sport Club Gaúcho assumir a gestão do Ginásio de Esportes Vitor Matheus Teixeira, o Teixeirinha, mais uma reunião foi realizada na manhã dessa quarta-feira (19).

O prefeito Luciano Azevedo, juntamente com o procurador adjunto da Procuradoria Geral do Município, Júlio César Severo da Silva, e do secretário de Desenvolvimento Econômico, Carlos Eduardo Lopes da Silva, recebeu o presidente do clube, Gilmar Rosso, e o engenheiro civil, Jorge Rossato.

A Prefeitura de Passo Fundo anunciou oficialmente o prazo de 30 dias para o Gaúcho decidir se assume a gerência do ginásio. Uma proposta deverá ser apresentada com o detalhamento do plano de investimento para recuperação do espaço e uso.

“O Gaúcho pode assumir o Ginásio Teixeirinha desde que faça o investimento necessário. Desta forma, podemos fazer a concessão”, ressaltou o prefeito Luciano.

O presidente Gilmar Rosso frisa que alguns estudos já foram feitos e uma proposta será encaminhada para a Prefeitura.

Anteriormente, a Prefeitura havia lançado um edital na modalidade de chamada pública para que interessados apresentassem propostas para uso e concessão do Ginásio Teixeirinha, inaugurado em 2004. O Gaúcho foi o único a mostrar interesse.



Nenhum comentário:

Postar um comentário