Arquivo

sexta-feira, 15 de junho de 2018

Grande Parceiro do Gaúcho


SC Gaúcho promoverá arrecadação


Jogo de domingo servirá também como auxílio às pessoas afetadas pelos temporais. Antes de entrar em campo, clube acertou com mais um patrocinador

No próximo domingo (17) o Sport Clube Gaúcho voltará a campo para disputar mais um jogo válido pela Terceirona. Será a partir das 11h, diante do Elite de Santo Ângelo, em um duelo direto pela liderança – e título simbólico – da Chave A na fase classificatória. Mas a direção foi além e anunciou medidas para auxiliar a população atingida pelos temporais da última semana.
Para o domingo, quem comprar as camisas do Gaúcho receberá sem custo o Livro do Centenário. Durante jogo serão sorteadas duas camisas oficiais, dentre aqueles que levarem um agasalho ou um alimento não perecível para doação aos desabrigados do vendaval dos últimos dias.
Patrocinador

Ontem (14) mais uma empresa firmou parceria para o centenário do SC Gaúcho. A Lavoro, através de seus Diretores Erasmo Carlos Battistella e Anderson Strada, assinou o contrato de patrocínio das camisas do Alviverde para os anos 2018 e 2019. A logomarca da empresa estará em todas as camisas, nas costas. O diretor Erasmo Battistella destacou a parceria que a Lavoro tem com o Gaúcho, “Somos parceiros do Gaúcho desde sempre e a Lavoro não poderia ficar sem ajudar o clube nessa caminhada, principalmente no ano do seu Centenário”. O presidente do Gaúcho, Gilmar Rosso, agradeceu e lembrou que graça a Lavoro o corte da grama da Arena é feita desde sua inauguração com um Trator doado pela empresa, Salientou também “que graças a assinatura do contrato com a empresa, algumas ações serão desencadeadas a partir de hoje”. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário