Arquivo

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

BSBIOS BIODIESEL INVESTE NO ESPORTE


BSBIOS BIODIESEL INVESTE NO ESPORTE


BSBIOS renova contrato com S.C. Gaúcho

Empresa estará presente nas camisas 9 e 10 do clube 
Na tarde desta quinta-feira (07), na sede da indústria de biodiesel BSBIOS, foi firmada a renovação de contrato de patrocínio das camisetas do Sport Clube Gaúcho, de Passo Fundo (RS). A indústria estará presente nas camisas 9 e 10 do departamento profissional do clube alviverde.
O presidente da BSBIOS, Erasmo Carlos Battistella, salientou que a companhia aposta em iniciativas que valorizem a nossa terra e contribuam para o desenvolvimento da sociedade. “Estamos pelo quarto ano consecutivo apoiando o Gaúcho, pois queremos que o clube cresça e demonstre o potencial que Passo Fundo tem,” afirmou o empresário.
“Acreditamos que a presença do jogador Sandro Sotile irá contribuir em muito para que o Gaúcho volte à primeira divisão,” destacou Battistella. Sotile será o titular da camisa nove do clube, uma das duas do fardamento que a companhia vai investir. O Clube alviverde jogará a divisão de acesso do Campeonato Gaúcho de 2013, que inicia em 17 de março e encerra no dia 21 de julho.
“A BSBIOS é muito importante para o Gaúcho, pois sempre esteve ao nosso lado, nos apoiou até mesmo quando estávamos sem jogar,” agradeceu o presidente do S.C. Gaúcho Gilmar Rosso presenteando Battistella com uma camiseta número nove personalizada com o nome do empresário, Erasmo.
O diretor presidente ainda lembrou que a BSBIOS apoia outras iniciativas esportivas em Passo Fundo, como a parceria no time infanto juvenil com o Notre Dame, a equipe de voleibol UPF/BSBIOS e o E.C. Passo Fundo.
Letícia Fazolin
Assessoria de Comunicação BSBIOS

                      Erasmo Battistella ( a esq) Diretor Presidente da BSBIOS e Gilmar Rosso Presidente do S.C. Gaúcho de Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário