Arquivo

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

O COMEÇO


Começa uma nova etapa para o Gaúcho

Apresentação aconteceu no campo da Faculdade de Educação Física da UPF,


O Sport Clube Gaúcho começa este ano uma nova etapa. É vida nova, embalada pelas realizações do ano passado. Em 2012 o negociou a área do Estádio Wolmar Salton, quitou dívidas e ganhou terreno para construir uma arena. Em campo conquistou uma vaga na Divisão Acesso, agora Série A-2.


Ontem, reunidos no campo da Faculdade de Educação Física da UPF, os jogadores ouviram as palavras do presidente Gilmar Rosso. Nas boas-vindas ele já acenou com um futuro promissor “quando estiver pronta a nossa arena”.

Sotilli 

Depois foi a vez de Sandro Sotilli explicar que gostou da cidade e decidiu morar aqui. “Vamos resgatar essa história bonita, pois o Gaúcho é uma grife. Também tenho uma história bonita no futebol do Rio Grande do Sul e posso contribuir”.

Na sequência do peneirão do Sport Clube Gaúcho para selecionar jogadores para seu grupo. Ontem, no campo da UPF, o trabalho constou de um enfrentamento de duas equipes formadas por 22 pré-selecionados. Além da comissão técnica, também o presidente Gilmar Rosso esteve de olho no peneirão. Cinco ou seis podem integrar o grupo, restando uma lista para uma eventual segunda chamada.

Apresentação: Sandro Sottili e Gilmar Rosso


(Foto – LC Schneider/ON)

Nenhum comentário:

Postar um comentário