Arquivo

sexta-feira, 5 de abril de 2013


Os reforços do Gaúcho

Rafael Gago já treina, Alisson e Gustavo estão chegando

por Luiz Carlos Schneider/Jornal O Nacional 

Depois de três derrotas consecutivas, o elenco do Sport Clube Gaúcho está sendo reforçados. Na prática é um pacote de reforços. Num primeiro momento são quatro nomes, mas podem ser cinco ou seis. As negociações iniciaram ainda na semana passada e, a princípio, visavam trazer um zagueiro, dois atacantes e dois volantes.

O primeiro contratado foi o zagueiro Cris Beato, apresentado na última terça-feira. Ontem foi integrado ao grupo o atacante Rafael Gago e eram aguardados o goleiro Ulisses e o volante Gustavo. Além desses, outros jogadores ainda podem completar o pacote. Depois, com a janela ao final do Gauchão, haverá mais três contratações, dentre elas está a de Fininho.

Rafael Gago
O segundo nome do pacote de reforços é Rafael Xavier, mais conhecido como Rafael Gago. Rafael Ulisses Xavier, 24 anos, 1m89, é natural de Piquete, São Paulo. Ele é atacante e o título de sua página no facebook é “Rafael Gago R9”.
Já atuou pelo Inter de Santa Maria, Guaratinguetá e veio do Santacruzense, pelo qual disputou a A-3 do Campeonato Paulista. Em 2009 Rafael atuou no futebol suíço.

E o apelido Gago? “É que às vezes eu gaguejo”, respondeu Rafael. Gaguejando, é claro. Também fez questão de dizer que “às vezes eu fico mais de um mês sem gaguejar, mas quando começo não paro mais”, explicou desta vez sem gaguejar.
Goleiro e volante
Um goleiro e um volante estão desembarcando em Passo Fundo, para vestir a camisa do Gaúcho. 

O goleiro é Alysson Simas, 24 anos, que atuava pelo São Luiz de Ijuí. 

O volante é Gustavo, que vem do 14 de Julho de Livramento. Mas além desses há outros nomes em negociação. O presidente Gilmar Rosso não confirma nomes, mas sabe-se de contatos com o atacante Cadu e com o volante Anderson, ambos do futebol paulista.

2 comentários:

  1. ola
    Eu gostaria de saber um contato com o diretor de esporte do s. c. gaucho.
    obrigado

    ResponderExcluir
  2. BOA TARDE
    SOU REMIR BAGNARA CONHECIDO COMO MIRO BAGNARA JOGUEI FUTEBOL PROFISSIONAL NO INTERIOR DO ESTADO POR 8 ANOS PAREI POR CAUSA DE UMA LESÃO NO JOELHO.
    POR ISSO COMECEI A ME DEDICAR COMO TREINADOR AMADOR, NO ANO PASSADO FIZ O CURSO PARA TREINADOR PROFISSIONAL NO SINDICATO DOS TREINADORES PROFISSIONAIS DO RIO GRANDE DO SUL E FIZ UNS ESTÁGIOS NO INTERIOR DO RIO GRANDE. PEÇO UMA OPORTUNIDADE SOU UM TREINADOR DE MUITA DISCIPLINA E PRESO MUITO A PARTE TÁTICA, GOSTO DE MONTAR AS EQUIPES NO ESQUEMA 4-4-2 COM UM JOGADOR DE MOVIMENTAÇÃO RÁPIDO NA FRENTE. MEU CONTATO É 051 92888078 ME DEM ESSA OPORTUNIDADE E VOU CRESCER JUNTO COM O SEU CLUBE.

    ResponderExcluir