Arquivo

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

O Sport Club Gaúcho vai dar início em 17 de janeiro a sua preparação para a disputa da Segundona de 2011. Será a data em que todos os jogadores irão se apresentar para começar os treinamentos no campo da Universidade de Passo Fundo. Existem, ainda, outras alternativas de locais para treinamento e é bem possível que o grupo possa fazer também trabalhos de reconhecimento antes dos jogos no Estádio Vermelhão da Serra, onde a equipe alviverde fará as suas apresentações. No período de 13 a 15 de janeiro, portanto, ainda antes de abertura oficial de temporada, haverá uma fase de avaliação de jogadores de Passo Fundo e região que poderão integrar o elenco periquito. A coordenação das atividades estará a cargo do treinador Ricardo Atolini. Os mistérios vão continuar em torno dos nomes de jogadores. É bem possível que o Passo Fundo anuncie todos os seus contratados antes e até encerre a temporada de 2011 com a maior parte devidamente acertada. Do Gaúcho, os dirigentes preferem aguardar para fazer as confirmações diante do assédio de outras equipes em seus jogadores. De positivo é que muitos nomes estão interessados na projeção que o clube pode proporcionar para suas carreiras e pelo aspecto de a Segundona 2011 ter uma fórmula bastante atrativa. O presidente do Gaúcho, Gilmar Rosso, informa que acredita no sucesso da venda de camisetas. É a maneira certa de os torcedores colaborarem em um período de grandes dificuldades. Na próxima coluna estaremos apresentando os locais de aquisição e quais as maneiras de apoiar o clube na próxima temporada. Parafraseando o que o Fluminense consagrou, sendo o atual campeão brasileiro, o Gaúcho pretende dar sequência a sua linha de ação: um time de guerreiros.




O Sport Club Gaúcho vai dar início em 17 de janeiro a sua preparação para a disputa da Segundona de 2011. Será a data em que todos os jogadores irão se apresentar para começar os treinamentos no campo da Universidade de Passo Fundo. Existem, ainda, outras alternativas de locais para treinamento e é bem possível que o grupo possa fazer também trabalhos de reconhecimento antes dos jogos no Estádio Vermelhão da Serra, onde a equipe alviverde fará as suas apresentações.
No período de 13 a 15 de janeiro, portanto, ainda antes de abertura oficial de temporada, haverá uma fase de avaliação de jogadores de Passo Fundo e região que poderão integrar o elenco periquito. A coordenação das atividades estará a cargo do treinador Ricardo Atolini.

Os mistérios vão continuar em torno dos nomes de jogadores. É bem possível que o Passo Fundo anuncie todos os seus contratados antes e até encerre a temporada de 2011 com a maior parte devidamente acertada. Do Gaúcho, os dirigentes preferem aguardar para fazer as confirmações diante do assédio de outras equipes em seus jogadores. De positivo é que muitos nomes estão interessados na projeção que o clube pode proporcionar para suas carreiras e pelo aspecto de a Segundona 2011 ter uma fórmula bastante atrativa.

O presidente do Gaúcho, Gilmar Rosso, informa que acredita no sucesso da venda de camisetas. É a maneira certa de os torcedores colaborarem em um período de grandes dificuldades. Na próxima coluna estaremos apresentando os locais de aquisição e quais as maneiras de apoiar o clube na próxima temporada. Parafraseando o que o Fluminense consagrou, sendo o atual campeão brasileiro, o Gaúcho pretende dar sequência a sua linha de ação: um time de guerreiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário