Arquivo

domingo, 21 de agosto de 2011


Estadual Sub-17: Gaúcho/Ernestina estreia com vitória

Equipe juvenil.
A equipe sub-17 do Sport Club Gaúcho, em parceria com o Ernestina Futebol Clube, arrancou com o pé direito no Campeonato Estadual Juvenil de 2011. Atuando no campo da Universidade de Passo Fundo, neste sábado, os comandados do técnico Pocho superaram a SER Panambi por 2 a 1, de virada, em partida válida pela Chave G da competição. Weslen e Daniel Scaravelli marcaram os gols do triunfo alviverde.

O Gaúcho/Ernestina estreou e venceu com Titi; Johny, Felipe Bueno, Marcão e Felipe; Roberto (Daniel Scaravelli), Matheus João, Douglas Fortes e Anderson (Weslen); Bruno (Josué) e Daniel (Ruzza).


Infantil empata

A equipe sub-15 do Gaúcho/Ernestina apenas empatou com o Atlético Osoriense, em partida válida pela quinta rodada do Estadual Infantil, também realizada neste sábado. Mesmo atuando em casa, o alviverde não repetiu as atuações dos jogos anteriores e ficou no 2 a 2, gols do zagueiro Alemão e do atacante Krys. Na quarta-feira, 24, os dois times voltam a se enfrentar, desta vez em Osório, pela primeira rodada do returno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário