segunda-feira, 15 de agosto de 2011

GAÚCHO SUB 15


Sub-15: empate mantém Gaúcho/Ernestina na vice-liderança

Após ser derrotada pelo Internacional na semana passada, a equipe infantil do Sport Club Gaúcho/Ernestina Futebol Clube voltou a pontuar no Campeonato Estadual Infantil. Atuando fora de casa, os comandados do técnico Pocho ficaram no 1 a 1 com o Estrela, em jogo válido pela Chave 01 da competição. Com o resultado, o alviverde soma quatro pontos e aparece na segunda colocação do grupo, que tem o Inter como líder.

O Gaúcho/Ernestina abriu o placar com um belo gol do zagueiro Mauro Júnior, aos 22 minutos do primeiro tempo. Consistente na defesa, o time conseguia controlar o ímpeto dos donos da casa, que ameaçavam a meta do goleiro Raul com o centroavante Raí. Tudo se encaminhava para um resultado positivo, quando, no entanto, já nos acréscimos da etapa complementar, o Estrela chegou ao 1 a 1 após confusão na pequena área.

De acordo com o coordenador de futebol, Gustavo Vargas, o empate teve um sabor amargo. “Conquistar um ponto fora de casa sempre é importante, mas não nessas circunstâncias, pois deixamos escapar a vitória no último lance da partida. Méritos do Estrela, que lutou até o final”, afirma, destacando, porém, a manutenção da vice-liderança. No próximo sábado, 20, o time recebe o Atlético Osoriense, em Passo Fundo.

Diante do Estrela, o Gaúcho/Ernestina teve: Raul; Vinícius, Alemão, Mauro Júnior e Liniker; Guilherme, Ariel (Bijú), Siri, Matheus (Luís Augusto) e João Vítor; Krys (Renato). Técnico: Pocho

Nenhum comentário:

Postar um comentário