Arquivo

quarta-feira, 6 de março de 2013


Publicada em: 06/03/2013 - 13:58 , por Luiz Carlos Schneider/ON
A A A

Gaúcho faz jogo-treino em Marau

Será em um jogo-treino diante de uma seleção amadora da cidade, às 18 horas, no Estádio Carlos Renato Bebber.

Créditos: LC Schneider/ON
Gaúcho faz jogo-treino em Marau


















O Sport Clube Gaúcho realiza os últimos ensaios antes do campeonato. É uma semana com muito trabalho, que tem musculação, trabalhos técnicos, ensaios táticos, jogo-treino e um amistoso. São os preparativos do Gaúcho de passo Fundo, que fará o jogo de abertura da Série A-2 do Campeonato Gaúcho, dia 16, com o Avenida em Santa Cruz do Sul.
Nesta quarta-feira a delegação do Alviverde irá a Marau para fazer um ensaio mais apurado. Será em um jogo-treino diante de uma seleção amadora da cidade, às 18 horas, no Estádio Carlos Renato Bebber.

Equipe base
O Passo Fundo trabalha na área da Faculdade de Educação Física da UPF, em importante parceria com a instituição. O grupo é formado por jogadores do elenco de 2012 reforçado por contratações e mais os selecionados no peneirão.

O técnico do gaúcho, Ricardo Atollini, já tem a equipe para a estreia encaminhada. Não poderá contar com o volante Guilherme, que cumprirá suspensão na primeira partida. No jogo-treino de hoje o gaúcho começará com Daniel; Ivan, Marcelo, Gamarra e Vagno; Alécio, Marcelo, Polidoro e Danilo Conceição; Sandro Sotilli e Léo. No decorrer da partida ele também testará outros jogadores.


Jogo amistoso
Ontem, no campo da UPF, Atollini comandou um trabalho tático, com ênfase ao posicionamento da defesa. Ricardo entende que o grupo teve uma boa evolução. “É uma evolução gradativa e na parte física a resposta do grupo foi muito boa e, em cima disso, vamos trabalhar até o final da pré-temporada”.

Ainda hoje, o grupo de atletas do Gaúcho deve receber o reforço de mais um ou dois atletas. Mesmo sem a direção oficializar essas contratações, a comissão técnica já pensa em contra com no mínimo um desses reforços no jogo amistoso do próximo domingo. O teste será no Vermelhão da Colina, em Frederico Westphalen, diante do União Frederiquense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário