Arquivo

sexta-feira, 27 de abril de 2018

Empossados

Conselho do Centenário do Gaúcho toma posse na Arena BS Bios
Créditos: Luciano Silveira/Rádio Uirapuru

Na noite de hoje (26), o Sport Club Gaúcho apresentou os Conselheiros Executivos do Centenário. O clube vem realizando diversas ações para marcar o seu aniversário de 100 anos e entre elas está a criação deste grupo de apoio, que vem sendo composto por mais de 100 pessoas de diversos setores da cidade, entre torcedores, admiradores e empresários.

O evento de posse do Conselho do Centenário iniciou às 18h30, na Arena BS Bios/Wolmar Salton e foi presidido pelo prefeito de Passo Fundo, Luciano Azevedo, tendo como vice, Augusto Ricardo Ghion Jr, filho do ex-presidente Augusto Ghion, conhecido pelos torcedores periquitos como “Marau”.

Conforme Luciano, presidente do Conselho do Centenário, o pedido para trabalharem em prol do clube foi bem aceito e resultou em um grupo forte de pessoas que atuarão para ampliar a busca de novas parcerias para ajudar o Sport Clube Gaúcho neste momento histórico.
“Estamos ao lado do presidente Gilmar Rosso e sua diretoria para fazer um Gaúcho cada vez mais forte”, disse Luciano. A reunião do Conselho do Centenário do Sport Clube Gaúcho foi aberta a quem quisesse participar e colaborar efetivamente com o clube.
“É uma ação importante para ajudar o clube nesse momento, a criação deste Conselho do Centenário, trazendo mais credibilidade ao trabalho feito até o momento. O prefeito Luciano Azevedo teve a sensibilidade e também a disponibilidade de assumir este compromisso, e com isso, trazendo de volta, torcedores e colaboradores que estavam afastado do nosso clube. Com certeza, é mais um grande momento de demonstração de união que estamos tendo”, destacou o presidente do Gaúcho, Gilmar Rosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário