Arquivo

sábado, 28 de abril de 2018

Está Iniciando Uma Temporada Histórica

Gaúcho em campo no ano do Centenário

Time estreia na Segundona em casa diante do São Borja

O Sport Clube Gaúcho vive um ano marcado pelo tempo.

Domingo, às 11 horas,a equipe entrará na Arena Wolmar Salton – BSBIOS para enfrentar o São Borja.

Estará iniciando uma temporada histórica.

Será o primeiro jogo no ano do Centenário do clube, reverenciando um período de tempo de 100 anos. O grupo fez boa temporada, pois teve um bom tempo para isso. Depois de um tempo de adiamentos e incertezas, finalmente vai começar o Campeonato Gaúcho de Futebol Segunda Divisão - Série “B”. Foi um tempo extra para a preparação.

Mas, enfim, agora o tempo será dedicado ao futebol, com a bola rolando em dois tempos. Mas, claro, não faltará um bom tempo para todas as comemorações do Centenário.

Força do conjunto

Um ritmo forte define a preparação do elenco do Gaúcho, segundo o técnico Gelson Conte. “A força do conjunto, com abrangência tática, está dentro daquilo que nós queremos”. Ele entende que “ninguém ganha jogo antes e o São Borja é um adversário qualificado, pois também está em busca de uma vaga”. Gelson cumprirá suspensão de um jogo, imposta no ano passado, e ficará fora da casamata. O time do Gaúcho será orientado pelo auxiliar Jeferson Câmara .

Time

Para o jogo de estreia, o Gaúcho deverá manter o time-base dos últimos treinamentos: Ian; Bonio, Eduardo, Marcelo Oliveira e Júnior Bahia; Mailon, Toto, Júlio César e Henrique; Rafinha e Mateus Paulista.

De acordo com o presidente, Gilmar Rosso, o clube já conta com 25 jogadores inscritos no BID.

Os ingressos têm preço único de R$ 10.

Jornal O Nacional Publicada em: 28/04/2018, por Luiz Carlos Schneider Do Amaral Santos



Nenhum comentário:

Postar um comentário