Arquivo

sexta-feira, 13 de abril de 2018

Reforço de Peso.....

GRANDE REFORÇO .......... Luciano Azevedo

Gaúcho forma grupo de apoio ao Centenário do clube

O Sport Clube Gaúcho não quer somente comemorar o seu aniversário centenário. O clube aproveitará a data para fortalecer e ampliar as condições financeiras e estruturais, com a formação de um grupo de apoio denominado Conselheiros Executivos do Centenário do Gaúcho, que será composto por torcedores, admiradores, empresários e conselheiros.

Nessa semana, o prefeito de Passo Fundo, Luciano Azevedo, reuniu-se com o presidente do S.C. Gaúcho, Gilmar Rosso, e aceitou o convite para ser o presidente do Conselho Executivo do Centenário do Gaúcho. O grupo terá como missão buscar parcerias e captar recursos para a formação da equipe e também manutenção do clube.

“É um desafio e também uma forma de ajudar o Gaúcho a reviver seus melhores momentos nessa data tão especial. Vamos juntos, torcedores e conselheiros, buscar soluções, colaborando com ideias e ações que possam alavancar este processo de reestruturação que o clube atravessa”, disse Luciano, que deverá nos próximos dias organizar a primeira reunião de trabalho.

Conforme o presidente do Gaúcho, Gilmar Rosso “é de muita importância ter à frente deste grupo especial uma pessoa que possa reunir as mais diversas forças da comunidade para colaborar com o clube. Por isso o convite ao prefeito Luciano, por ser este nome de união, além de torcedor identificado com o alviverde do Boqueirão”.

Com fundação em 12 de maio de 1918, o Sport Clube Gaúcho de Passo Fundo terá o 2018, marcado por atividades alusivas aos 100 anos do clube. “Será um ano inesquecível, de muita festa, mas também de trabalho e reestruturação. Vamos todos comemorar, pois o Gaúcho é uma das mais antigas instituições da cidade”, destacou Gilmar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário