Arquivo

sexta-feira, 6 de abril de 2018

Parceria Centenária de Gaúchos

Comercial Zaffari na camisa do Gaúcho

Empresa integra o grupo de Patrocinadores Centenários

Parceria antiga: Sérgio Zaffari, Gilmar Rosso e Tiago Zaffari

Mais um importante grupo passo-fundense associa o seu nome ao Sport Clube Gaúcho em 2018. É a Comercial Zaffari, que integra o seleto grupo de empresas classificadas como Patrocinadores Centenários. 
A camisa alviverde receberá a tradicional marca do Gauchinho na temporada 2018, o ano do centenário do clube. O acordo foi assinado na última segunda-feira, quando a empresa esteve representada pelos seus diretores Sérgio Zaffari e Tiago Zaffari, enquanto o Gaúcho pelo seu presidente Gilmar Rosso.

Agora os Patrocinadores Centenários são BSBIOS, Comercial Zaffari, JR Cimentos e Sicredi. “A Comercial Zaffari, desde o começo da reestruturação do clube, esteve presente e também tem parte nos 100 anos do Gaúcho”, destacou o presidente.

A Empresa

A Comercial Zaffari é uma tradicional empresa passo-fundense, fundada em 1957. Atuando no ramo de supermercados, está em constante expansão. Mantém lojas com bandeiras de supermercado e atacarejo, das quais oito estão em Passo Fundo. Porém, a Comercial Zaffari está presente em 10 cidades do Rio Grande do Sul, inclusive Porto Alegre. Ainda este ano, estará inaugurando a sua 20ª unidade que se encontra em fase de instalação em Santa Maria.

Parceria antiga: Sérgio Zaffari, Gilmar Rosso e Tiago Zaffari

Nenhum comentário:

Postar um comentário